Big Brother Brasil

VOTAÇÃO BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Quem deve sair do BBB 22 amanhã? Confira enquete

Pedro Scooby, Vyni e Gustavo estão no oitavo paredão da edição

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/03/2022 às 16:07 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:16
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Vinicius Fernandes, Gustavo e Pedro Scooby são os participantes que estão presentes no oitavo paredão do Big Brother Brasil 2022.

Os trio está disputando por mais uma permanência dentro do reality show e precisam esperar o resultado da votação do público para saber o eliminado da vez. Mas quem será que os internautas desejam tirar?

.

Quem sai do BBB 22 amanhã?

O portal UOL realizou uma enquete para saber a opinião do público sobre quem deve ser o oitavo eliminado da edição. Segundo as votações, Vinicius Fernandes vai deixar a casa mais vigiada do Brasil com 72,38% da porcentagem. 

O participante que está ocupando o segundo lugar na enquete é Gustavo, com 20,66% dos votos.

Pedro Scooby se encontra em terceiro lugar, com apenas 6,96% da votação. Os números foram verificados na tarde desta segunda-feira (14) às 16h00.

Como foi a formação do paredão?

A noite de paredão começou com Arthur Aguiar, anjo da semana, imunizando Paulo André. Lucas se tornou o novo líder e acabou indicando Pedro Scooby para a berlinda.

Eliezer, que foi vetado da última prova para conquistar a liderança, também teve a oportunidade de indicar alguém ao paredão e escolheu Gustavo. O que o empresário não sabia é que tinha contragolpe.

Gustavo usou o seu grande poder para puxar Vinicius. Douglas Silva se tornou o mais votado pela casa e escapou do paredão após vencer a Prova Bate e Volta.

ENQUETE BBB 22:

Comentários