Big Brother Brasil

BBB 22: Vyni faz proposta ousada para Eliezer no BBB; confira o momento

O brother está no oitavo paredão da temporada juntamente com Gustavo e Pedro Scooby

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 14/03/2022 às 15:29 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:48
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Vyni faz proposta ousada para Eliezer enquanto estavam na cama - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vyni, participante do Big Brother Brasil 2022, já deixou bastante claro os seus sentimentos por Eliezer. Durante uma conversa com o brother, após a formação do oitavo paredão da temporada, o cearense fez uma proposta bastante ousada para o seu colega de confinamento.

.

Vyni faz proposta ousada para Eliezer

Tudo começou quando os dois brothers estavam deitados na casa, jogando conversa fora. Durante o papo, Eliezer acaba por questionar ao seu amigo sobre o falo dele se dizer uma "quenga" mesmo não mantendo relações sexuais com ninguém dentro da casa. 

"Você é quenga que não transa? Não beija na boca", disse Eli. Vinicius prontamente responde seu amigo com uma proposta ousada: "Eu sou uma quenga recatada. Quer resolver esse problema? Aproveita que a gente tá na mesma cama".

Em um tom de brincadeira, Eliezer responde o amigo: "Olha hein, você me respeita, safadeza!". Após o momento, os colegas voltaram a conversa que antes estavam tendo mas Vinicius ainda solta uma indireta para o empresário: "O que os olhos não sentem... O coração não vê", concluiu. Veja o momento: 

Confira também: 

BBB 22: Com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

Comentários