BBB 22

ENQUETE BBB 22: Scooby merece sair?


Scooby já demonstrou diversas vezes não se importar para as dinâmicas de jogo. Será que isso justifica eliminação? Vote e opine

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 14/03/2022 às 11:34
Notícia
Reprodução / TV Globo
Scooby está no oitavo paredão do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

O oitavo paredão do BBB 22 está formado! Gustavo, Vyni e Pedro Scooby disputam a permanência na casa. 

Porém, dentre os emparedados, o surfista Pedro Scooby já demonstrou algumas vezes que não se importa em participar com afinco das dinâmicas do programa, principalmente as que instigam rivalidade.

Ainda na madrugada desta segunda (14), o brother recebeu um chamado de Jessilane. A sister se incomodou com o fato de que o colega de confinamento expressou que estava "tudo bem" ser eliminado.

"Eu não passei acima de qualquer coisa na minha vida para nada. Eu não quero estar aqui acima de qualquer coisa. E também não quero estar acima do público […] É uma oportunidade do público jogar", explicou.

Veto do líder

Na semana anterior a liderança de Lucas, Scooby precisou vetar participantes da prova do líder. Quando foi orientado que fizesse isso, o surfista quis se livrar da responsabilidade. 

.

"Tem como eu me vetar?", perguntou Scooby na ocasião.

A atitude causou desconforto nos colegas de casa, que interpretaram a atitude de Scooby como um desprezo ao jogo do BBB 22.

O momento também foi usado no discurso de Lucas para indicar Scooby ao paredão no domingo (13). 

"Você queria ser vetado na prova do líder, que é uma prova muito importante para todo mundo que tá aqui querendo sobreviver no jogo", explicou o estudante de medicina. 

Scooby merece continuar no jogo?

Comentários

Mais Lidas