Big brother brasil

BBB 22: Quem sai amanhã do BBB 22? Veja resultado da enquete do UOL atualizada do Paredão entre Gustavo, Pedro Scooby e Vyni

Nesta terça (15), mais um brother deixa a casa mais vigiada do Brasil

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 14/03/2022 às 19:20
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Neste domingo (13), o oitavo paredão no Big Brother Brasil (BBB 22) foi formado. E pelo resultado da enquete do UOL, mais um membro do quarto lollipop deve sair: Vyni. O cearense entrou no paredão no contragolpe de Gustavo, que também está no paredão, ao lado de Pedro Scooby.

.

Formação do Paredão

Para sua estreia no Paredão, Pedro Scooby foi indicado pelo líder Lucas. Gustavo foi escolhido por Eliezer, que ganhou o poder da indicação ao ser vetado da Prova do Líder. O Bacharel em Direito teve a chance de contragolpe e puxou Vyni para a berlinda.

Pela casa, no confessionário, Douglas Silva tomou cinco votos e também foi ao Paredão, mas através da Prova Bate Volta, o carioca foi salvo - e de quebra, ganhou um carro 0km.

Quem vai ser eliminado do BBB 22?

Segundo a enquete UOL, o oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil é Vinicius, muito a frente de seus adversários. Às 19h15 desta segunda (14), o brother tem rejeição de 72,22%, enquanto Gustavo tem 20,8% e por fim, Scooby com 6,98%.

 

Se for eliminado com essa porcentagem, Vyni pode entrar no ranking de maiores rejeições da edição.

Quem você quer que saia no Paredão desta semana?

Comentários