BBB 22

Douglas Silva aponta erro em fala de Linn durante Jogo da Discórdia

Saiba o que incomodou Douglas em fala de Linn

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 15/03/2022 às 9:15 | Atualizado em 13/06/2022 às 16:35
Notícia
Reprodução / TV Globo
Douglas e Lina discutiram após o jogo da discórdia - FOTO: Reprodução / TV Globo

Dia de Jogo da Discórdia é sempre sinônimo de madrugada agitada no BBB 22. Nessa segunda-feira  (14), Douglas Silva aproveitou o clima de conversa para falar o que achava de algumas atitudes da sua colega de confinamento Linn da Quebrada.

 

O ator aproveitou o momento para relembrar uma fala de Linn que o deixou incomodado. Enquanto conversava com Gustavo e Pedro Scooby.

"Eu tenho duas relações com ela. A pessoal, acho que não está batendo direito e enrola muito o jogo. O lance do Jogo da Discórdia, quando ela me chama, ali eu entendo que é jogo. Ela tenta trazer algumas coisas, criar 'pelo em ovo' para gerar uma situação para entrar em discussão", explicou.

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, Douglas aproveitou para alfinetar Linn e os dois debateram durante o momento.

O brother "flechou" Linn e chamou a cantora de manipuladora

.

"Não é pessoal, é do jogo. Como pessoa é alguém fora da curva, do normal, cativa todo mundo. As vezes eu vejo ela em algumas situações que não dizem respeito à ela. Ela tentando controlar, se colocar numa situação que ela não faz parte. Não é antagonista, protagonista e nem nada, só tá tentando se colocar ali", explicou DG durante o jogo.

"Eu só vou me envolver dentro de uma situação na qual eu me vejo atravessada. Seja porque diz respeito a outras pessoas que estão próximas a mim e porque isso de alguma forma venha a me afetar também. Ok", respondeu Linn durante a situação.

Ainda na conversa que aconteceu depois da situação do Jogo da Discórdia, Douglas continuou falando para os amigos que Linn joga um jogo fútil.

"Não tem motivo, na verdade. Ela tenta criar um motivo. Beleza, é um jogo, só que, às vezes, os motivos são causas fortes. Causas de movimento forte e não pode, na minha opinião, não pode e nem deve usar um assunto sério para virar um assunto de jogo. Fica fútil. Isso dá margem para as pessoas escr*tas lá fora falarem de 'mimimi'. Isso que eu acho ruim. A relação pessoal não bate muito, tem muito ainda uma distância", finalizou.

Comentários