Big Brother Brasil

ENQUETE ATUALIZADA BBB 22: Qual participante deve sair do BBB hoje? Veja ranking

Os emparedados da semana são: Vinicius Fernandes, Gustavo e Pedro Scooby

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/03/2022 às 12:13
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Vinicius e Pedro Scooby estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Na noite do domingo (13) finalmente foi formado o oitavo paredão do Big Brother Brasil 2022. A dinâmica de votação foi um pouco diferente e todos os confinados decidiram os novos emparedados da semana. 

.

Os participantes escolhidos para a berlinda foram: Pedro Scooby, Gustavo e Vinicius Fernandes. O trio está aguardando o resultado da votação do público para saber quem deve deixar o reality show nesta terça-feira (15)

Quem vai sair do BBB 22?

Segundo a enquete do portal UOL, Vinicius Fernandes deve deixar a casa mais vigiada do Brasil. Após a formação de paredão, o brother mostrou ter bastante esperança em permanecer no jogo, mas infelizmente, o cearense faz parte do quarto lollipop, onde quase todos os participantes que eram integrantes já foram eliminados. 

Vinicius está liderando o primeiro lugar na enquete, com 71,90% dos votos de rejeição. O brother que se encontra em segundo lugar é Gustavo, com 21,05%. Pedro Scooby está ocupando o último lugar, com apenas 7,05% dos votos. 

Os números atualizados da enquete foram verificados na tarde desta terça-feira (15) às 12h10. A eliminação de um dos três emparedados vai ocorrer durante a exibição do programa ao vivo.

Confira também: 

BBB 22: Com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

ENQUETE BBB 22: 

Comentários