BBB

Quem ganhou um carro na primeira semana do BBB?

Saiba a resposta do quiz da semana do Big Game BBB

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 15/03/2022 às 10:46
Marcelo Aprígio/JC IMAGEM
Big Game BBB 22. - FOTO: Marcelo Aprígio/JC IMAGEM

O Big Game BBB é um aplicativo em que os telespectadores também podem jogar e palpitar sobre o reality. Semanalmente, o sistema ainda oferece charadas sobre fatos que já aconteceram na edição.

A charada dessa terça-feira (15) é sobre o começo do confinamento na casa. A pergunta desafia o jogador a lembrar "quem ganhou um carro na primeira semana", referenciando a prova do líder.

A dinâmica foi patrocinada por uma marca de carros que oferece apoio ao programa. Dessa forma, o vencedor levaria o novo lançamento automobilístico da marca.

.

 

Durante a disputa, o competidor que escolheu a chave certa, de número três, e conseguiu ligar o carro, foi o ator Douglas Silva. 

A conquista rendeu a DG a liderança da semana  e o primeiro carro da edição.

Carros no BBB 22

O Big Brother Brasil é um programa conhecido por presentear seus participantes com automóveis. Isso acontece porque, frequentemente, o reality é patrocinado por alguma marca que produz carros.

Assim, muitas vezes, as provas envolvem ganhar carros ou até mesmo usam os carros como recursos para o jogo.

No BBB 13 e BBB 8, os brothers participaram de uma disputa pela liderança em que deveriam ficar com as mãos grudadas no veículo. 

Vote em quem deve ganhar o BBB 22

Enquete UOL

Na mais recente enquete de favoritos do bbb 22 realizada pelo portal UOL, o brother escolhido pelo público como favorito a ganhar o prêmio é o surfista Pedro Scooby, com 44,06%.

O segundo e terceiro lugar ficou para Arthur Aguiar 43,50% e Linn da Quebrada 2,43%, respectivamente.