BBB 22

BBB 22: Vyni se emociona ao se despedir de Eliezer; confira vídeo

Confira como foi a despedida de Vyni e Eliezer

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 15/03/2022 às 10:19 | Atualizado em 16/03/2022 às 7:03
Notícia
Reprodução / TV Globo
Vyni e Eliezer se tornaram aliados desde o início do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Vyni está participando do oitavo paredão do BBB 22. Com ele, na disputa pela permanência na casa mais vigiada do Brasil, também estão Gustavo e Scooby.

Ainda que os participantes dentro da casa não consigam saber como está a votação fora do reality, é comum que se tenha uma noção do que pode acontecer.

Quando o jogo já está em um momento avançado muitos brothers conseguem entender quais são os preferidos do público.

E essa é exatamente a situação de Vyni e seus colegas do quarto lollipop, que já entenderam que não são os favoritos da audiência. Os últimos cinco paredões do programa eliminaram apenas participantes do lollipop.

.

Por isso, Vyni está receoso de que será o eliminado dessa noite de terça-feira (15). Inclusive, o cearense já começou até a se despedir de seus amigos no jogo, sendo o maior deles Eliezer.

Ainda na madrugada desta terça-feira (15), os dois aliados compartilharam um momento emocionante de despedida. Vyni e Eliezer choraram bastante pensando na situação que estavam.

Com o amanhecer, Vyni melhorou o humor e começou a encarar sua possível eliminação com mais ânimo.

O brother estava na cozinha conversando com Jessilane e Natália quando informou que iria deixar uma lista com instruções sobre como cuidar de Eliezer.

Confira o vídeo do momento

Comentários