Big Brother Brasil

BBB 22: Arthur Aguiar chora e desabafa no BBB: 'Toda semana levando porrada'

O brother virou alvo de comentários dentro do reality show

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/03/2022 às 14:14
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar revela estar cansado mentalmente no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Nesta terça-feira (15) Arthur Aguiar aproveitou o raio-x para desabafar um pouco sobre sua situação dentro do Big Brother Brasil 2022. No Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da segunda-feira (14), o cantor foi acusado de manipulação e de se fazer de vítima. 

.

No confessionário, o ator mandou uma mensagem para os seus fãs e equipe das redes sociais, pedindo para todos desmentirem as acusações que foram feitas durante a dinâmica. 

"Gostaria que vocês pegassem os vídeos, falas, conversas... Pra poder rebater essas acusações mentirosas, enfim, que realmente eu tô bem cansado disso", comentou o brother.

Arthur desabafa no raio-x

O cantor não está participando o oitavo paredão da temporada mas confessou que acredita estar no alvo de muitos colegas de confinamento para sair do reality show.

No seu raio-x, Arthur distribuiu carinhas negativas para alguns dos confinados. O cantor entregou um coração partido para Linn da Quebrada e Eslovênia, e emojis de vômito para Natália e Laís.

"Realmente, eu tô bem cansado emocionalmente, toda semana ficar levando essa pancada, essa porrada... As pessoas insistem em ficar criando situações que não existiram, distorcendo situações, coisas que eu fiz ou deixei de fazer", desabafou o brother.

"Essa semana eu vou com tudo pra cima da liderança, tentar pegar essa liderança, que acredito que se eu não pegar eu vou pro paredão de novo", completou.

Arthur Aguiar chora na sala após sair do confessionário 

Após se retirar do confessionário, o cantor ficou na sala e acabou chorando ao lado de Paulo André, Douglas Silva, Gustavo e Pedro Scooby. Neste momento, Arthur afirmou que estava cansado mentalmente.

O atleta do grupo disse que entendia o sentimento do ator e perguntou se algo estava lhe incomodando. "Não, é só o que a gente trocou ideia ontem. Depois passa", respondeu Arthur.

Confira o momento: 

Enquete BBB 22:

 

Comentários