Big Brother Brasil

ENQUETE BBB EM TEMPO REAL: Veja porcentagem do BBB 22 atualizada agora no Paredão entre Gustavo, Scooby e Vyni

Os participantes estão ansiosos para saber o resultado da votação do público

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 15/03/2022 às 14:59 | Atualizado em 15/03/2022 às 15:57
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão do BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Vinicius Fernandes, Pedro Scooby e Gustavo se tornaram os novos emparedados da semana no Big Brother Brasil 2022. Os confinados já mostraram estar bastante ansiosos para saber o resultado da votação do público sobre quem deve ser o eliminado da vez. Um dos brothers deve deixar o jogo na noite desta terça-feira (15)

.

Qual participante deve sair do BBB hoje?

Entre os três confinados no paredão, Vyni está com a maior porcentagem para sair da casa mais vigiada do Brasil. Na enquete disponibilizada pelo portal UOL, o cearense ocupa o primeiro lugar, com 71,92% dos votos de rejeição. 

Gustavo se encontra em segundo lugar, com 21,08% dos votos e Pedro Scooby está em último lugar, com apenas 6,99% da votação. Os números foram apurados na tarde desta terça-feira (15) às 14h50

Formação do paredão 

A noite de paredão começou com Arthur Aguiar, anjo da semana, imunizando Paulo André. Lucas se tornou o novo líder e acabou indicando Pedro Scooby para a berlinda.

Eliezer, que foi vetado da última prova para conquistar a liderança, também teve a oportunidade de indicar alguém ao paredão e escolheu Gustavo. O que o empresário não sabia é que tinha contragolpe.

Gustavo usou o seu grande poder para puxar Vinicius. Douglas Silva se tornou o mais votado pela casa e escapou do paredão após vencer a Prova Bate e Volta.

Confira também: 

BBB 22: Com música de Marília Mendonça, paixonite de Vyni por Eli vira meme

Enquete BBB 22: Quem você quer tirar do BBB 22? 

Comentários