Big Brother Brasil

BBB 22: Após saída de Vyni, Eliezer pede para amiga cuidar do cearense fora do BBB: 'Não sei se ele tá só'

Vinicius Fernandes deixou o programa na noite da terça-feira (15)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/03/2022 às 14:00
Notícia
Reprodução / TV Globo
Vyni e Eliezer se tornaram aliados desde o início do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Eliezer foi o participante que mais se mostrou afetado com a saída de Vinicius do Big Brother Brasil 2022. Os dois brothers eram aliados desde o início do programa e estavam sendo muito comentados pelo público por causa da grande amizade. 

Após presenciar a saída do colega de confinamento do reality show, Eli passou o resto da noite chorando juntamente com Eslovênia

.

Eliezer pede para cuidarem de Vinicius

Na manhã desta quarta-feira (16), durante o raio-x, Eliezer mostrou esperanças de ser um paredão falso e pediu para que uma amiga cuidasse do cearense enquanto ainda estivesse presente no Rio de Janeiro. 

"Então, se não for paredão falso, eu tenho esperança que seja, eu não sei como funciona o rolê aqui quando alguém sai, não sei se mainha... Quer dizer, a mãe do Vyni, tá aqui. Enfim, não sei", começou o empresário.

"Mas eu queria que a Natália, que mora no Rio, pô, se puder encontrar com ele...Não sei se ele tá sozinho, se tem alguém... Eu já falei de você pra ele", concluiu o brother.

Oitava eliminação no BBB 22

O oitavo paredão do BBB 22 finalmente foi formado na noite do último domingo. Os emparedados eram: Vinicius, Pedro Scooby e Gustavo. Na noite da terça-feira (15) saiu o resultado dos votos do público e Vyni foi o escolhido para deixar o programa.

Confira também: 

Com versinho, Tadeu cita tropeços de Vyni ao anunciar eliminação do brothe

Comentários