Big Brother Brasil

BBB 22: Vyni revela não ter se apaixonado por Eliezer no BBB: 'Existe amizade entre gay e hétero'

O cearense deixou a casa na noite da terça-feira (15)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 16/03/2022 às 14:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Vyni foi o oitavo eliminado do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (16) Vinicius Fernandes dedicou seu momento no "Mais Você" para explicar o seu real sentimento por Eliezer. No programa, o ex-brother contou que ficou bastante assustado ao descobrir que a amizade dele com o empresário foi interpretada como uma paixão platônica.

.

 

Vyni nega paixão por Eliezer no BBB 22

Na participação no "Mais Você", Vyni disse: "Tem uma interpretação meio equivocada como se tivesse alguma coisa além de amizade. Um interesse físico, mas não vai nada além da amizade. Eu sempre faço isso com meus amigos, sempre me entrego demais".  

Conversando com Ana Maria Braga, Vinicius também explicou a conexão forte que sentia com o empresário. "Eu entrei achando que ia jogar sozinho, que não ia ser bem aceito, já era uma coisa que eu era acostumado aqui fora. Quando eu entrei, me senti acolhido, aquilo foi muito novo", continuou. 

Vyni também contou que cometeu o erro de ter uma amizade exagerada com Eli. O ex-participante confessou que acabou atrapalhando o seu jogo.

"Acredito que a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo. Eu sou uma pessoa que sempre me entrego para tudo. Eu tenho que ser fiel, leal, me comprometer", comentou.

"Talvez meu erro seja porque sou meio que exagerado e acabou que priorizei mais ele do que meu próprio jogo. Talvez isso tenha gerado essa interpretação de que isso era mais do que amizade, mas não era isso não, existe amizade entre gay e hétero", finalizou.

Veja o momento: 

Confira também: 

Com versinho, Tadeu cita tropeços de Vyni ao anunciar eliminação do brother

Comentários