Big Brother Brasil

BBB 22 ENQUETE ATUALIZADA: Após saída de Vyni, quem se tornou o mais odiado no BBB? Confira ranking

O clima no reality show pegou fogo após uma briga entre Natália e Linn da Quebrada

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 17/03/2022 às 16:53
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Natália passa a ser criticada nas redes sociais após surto na madrugada desta quinta-feira (17) - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta quinta-feira (17) ocorreu uma das maiores brigas desta nova edição do Big Brother Brasil. Natália e Linn da Quebrada tiveram uma discussão após a designer de unhas informar que se sentia excluída do grupinho das "comadres". Depois da briga entre as aliadas, o ranking dos mais odiados do reality show mudou um pouco. Confira: 

.

Quem se tornou o mais odiado no BBB 22?

Segundo a enquete realizada pelo portal UOL, Laís se tornou a participante mais odiada da edição. A médica está liderando o primeiro lugar, com 34,95% dos votos. 

O segundo e terceiro lugar mudaram bastante desde a última terça-feira (15). Agora, quem está em segundo lugar na enquete é Gustavo, com 23,34% da votação. Em terceiro lugar está Natália, com 14,10% dos votos de rejeição. 

A sister era uma das favoritas pelo público, mas após o surto na festa do líder da quarta-feira (16), muitos internautas passaram a criticar as suas atitudes. 

Os números da enquete foram apurados na tarde desta quinta-feira (17) às 16h50

Confira também: 

BBB 22: Arthur e Gustavo batem boca 

 

Comentários