Big Brother Brasil

QUEM JÁ SAIU DO BBB 22: relembre os brothers eliminados e quais foram as suas porcentagens

Até o momento, foram oito eliminados. Além deles, outros dois participantes saíram do jogo por diferentes motivos

Ana Roberta Amorim
Ana Roberta Amorim
Publicado em 17/03/2022 às 16:06
Notícia
Reprodução/Globo
Participantes do BBB 22 eliminados - FOTO: Reprodução/Globo

A última eliminação do BBB 22, a oitava da temporada, foi a de Vinícius, que aconteceu na última terça-feira (15). Essa foi mais uma baixa do Quarto Lollipop, que antes já havia perdido outros quatro integrantes. Mas você se lembra de todos os outros brothers que já saíram do programa e que podem retornar ao jogo nesta quinta (17)?

Luciano 

O dançarino e ator Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22. Em um paredão que enfrentou ao lado de Natália e Naiara Azevedo, ele recebeu 49,31% dos votos do público para deixar a casa. 

Rodrigo

O estrategista Rodrigo, que parecia que poderia durar bem mais no jogo, foi o segundo a ser eliminado. Ele foi à berlinda com Jessilane e Natália e levou 48,45% dos votos do público. 

Naiara Azevedo

Em seu segundo Paredão, a cantora Naiara Azevedo não conseguiu resistir. Ela recebeu 57,77% dos votos em um Paredão ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Bárbara

Primeira grande baixa do Quarto Lollipop (Rodrigo também era de lá, mas o contexto do seu Paredão foi diferente). Bárbara também foi a primeira da temporada a sair com alta rejeição, 86,02%. Ela enfrentou o Paredão ao lado de Natália e Arthur Aguiar. 

Brunna Gonçalves

A quinta eliminada do jogo foi uma participante em que os telespectadores consideravam planta. Brunna também teve alta rejeição, mas ainda menor do que Bárbara, com 76,18%, em um Paredão com Gustavo e Paulo André. 

Larissa

A ex-Casa de Vidro acabou no Paredão após um deslize nos votos de Eliezer e Vyni. Terminou fora da casa com 88,59%, maior porcentagem até agora. Ela foi à berlinda com Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. 

Jade Picon

A grande perda do Quarto Lollipop e uma das protagonistas da maior rivalidade da temporada, Jade Picon foi ao Paredão após atender ao Big Fone e chamar seu rival Arthur Aguiar para a berlinda. Terminou eliminada com 84,93% num Paredão que enfrentou com Arthur e Jessi. 

Vinícius

Vyni foi o mais recente integrante do Lollipop a sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 mi. Ele foi ao Paredão puxado por Gustavo, que também estava na berlinda, com Pedro Scooby ao lado dos dois. Saiu com 55,87% dos votos do público. 

.

Outras saídas

Maria e Tiago Abravanel são outros dois nomes que também saíram do BBB 22.

Mas o caso deles é diferente: Maria foi expulsa após agredir Natália com um balde durante um Jogo da Discórdia. Já Tiago pediu para sair, apertou o botão da desistência e deixou o jogo. 

 

Comentários