Big Brother Brasil

BBB 22: Quem saiu do BBB 22? Brunna é a quinta eliminada do reality show

Sister foi eliminada no quinto Paredão do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 22/02/2022 às 23:55 | Atualizado em 23/02/2022 às 0:40
Notícia
Reprodução / TV Globo
Participante era integrante do time Camarote - FOTO: Reprodução / TV Globo

Brunna Gonçalves foi a quinta eliminada do Big Brother Brasil 22 (BBB 22). A sister saiu do programa com 76,18% dos votos. Em seguida, Gustavo ficou com 22,24%. Já Paulo André, passou longe de ser eliminado, ficando com apenas 1,58%. Agora, a casa mais vigiada do Brasil conta com 16 participantes. 

.

Discurso eliminação da saída de Brunaa

Tadeu começou: "Chegou a hora, quando terminar seremos 16. Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez? Olha que interessante, na primeira semana possível, temos um morador da Casa de Vidro correndo risco de ir embora. Uma pessoa que trouxe tanta informação aqui de fora não soube aproveitar? Os outros dois emparedados, sendo Camarotes, trouxeram muita coisa de fora também. Uma carreira de sucesso, seguidores das redes sociais, mas uma coisa posso garantir: você sai pelo o que rolou aí dentro. Quem entra no BBB, é como um livro zerado com as páginas em branco, e começa escrever a sua história a cada prova, a cada festa, a cada voto, a cada conversa, a cada atitude, a cada dia. A gente aqui só acompanha."

"A maioria do público nem conhece sua história de vida, teve um pouquinho no seu perfil de apresentação, mas teve a chance de te ver mesmo no BBB. Então, pode ter linda história aqui fora, pode ser uma pessoa incrível de tantas conquistas, não interessa. Não é sobre seu potencial, seus amigos, sua força na vida, é apenas sobre esses poucos dias vividos aí. Não adianta dizer ‘as pessoas que me conhecem lá fora sabem que sou isso e aquilo, aqui fora’, mas e aí dentro? A história que você escreveu dentro dessa casa foi de encher os olhos de todo mundo. Quando você escreve suas páginas no livro do BBB, você se arrisca. Pode escrever histórias lindas, pode escrever histórias das quais vai se arrepender. Não tem jeito. A única maneira de não correr esse risco é não escrever. Então pensa aí: o que será que você fez para ir embora? E se eu disser que foi aquilo que você não fez? Talvez se você tivesse mais tempo, a gente sabe que você poderia ter feito mais, mas o tempo acabou. Essa votação na internet deixou uma mensagem muito clara, o povo quer ver história. Quem sai hoje é você, Brunna”. Assista abaixo:

 

 

Comentários