BBB 22

Favoritos do BBB 22: Enquete do UOL revela quem são os participantes mais queridos entre o público

Confira quem são os queridinhos dos fãs do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 25/01/2022 às 13:08 | Atualizado em 27/01/2022 às 9:03
Notícia
Reprodução / Redes Sociais / TV Globo
Vyni e Tiago Abravanel são os participantes mais populares entre o público do BBB 22 - FOTO: Reprodução / Redes Sociais / TV Globo

Na segunda-feira (24), o BBB 22 completou oficialmente uma semana no ar e o público começou a definir os seus participantes favoritos dentro do programa. Dentre os queridinhos da audiência, dois nomes se destacaram e um dos grupos da casa também chamou atenção.

.

Além das eliminações oficiais, que acontecem com os votos computados no portal do Gshow, a enquete do portal UOL também é uma boa maneira de medir a popularidade de um participante e entender o que os telespectadores estão achando do reality.

Enquete UOL aponta Vyni como favorito do reality

De acordo com a enquete do UOL, o cearense Vyni é o preferido entre os fãs do BBB 22. Antes mesmo de o programa começar, o bacharel em direito conseguiu conquistar dois milhões de seguidores no Instagram, sendo o primeiro brother da história do programa a realizar esse feito antes da estreia do reality.

Vyni recebeu 22,29% dos sete mil votos computados na enquete do UOL.

Logo atrás do participante da pipoca, o camarote Tiago Abravanel também se destaca. O ator e neto do apresentador Silvio Santos já era popular entre os fãs de televisão e não demorou muito para conquistar a simpatia do público da internet.

Na enquete UOL, Tiago é o camarote mais querido entre aqueles que votaram e ficou em segundo lugar geral, atrás apenas de Vyni.

Pela primeira vez camarote ganha destaque com o público do BBB 22

Contrariando as narrativas que foram criadas nos últimos anos de BBB, o camarote conquistou a preferência do público enquanto o elenco pipoca ficou de lado.

Entre os nomes em destaque estão o ator Douglas Silva, o atleta olímpico Paulo André, o surfista Pedro Scooby e o ator Tiago Abravanel. Além do quarteto, Jade Picon, Linn da Quebrada e outras celebridades também chamam atenção pelo carisma.

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

Comentários