BBB 22

Quem saiu do BBB ontem? Luciano foi o primeiro eliminado; confira vídeo da eliminação


Luciano foi eliminado do BBB com quase 50% dos votos

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 26/01/2022 às 6:47
Notícia
Reprodução/Globo
Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

O bailarino catarinense Luciano Estevan, de 28 anos, foi o eliminado do BBB 22 na noite de ontem, terça-feira (26). A eliminação de Luciano era prevista por várias enquetes desde a segunda-feira (24). 

No total, Luciano recebeu 49,31% dos votos do público no GShow. A manicure Natália recebeu 34,89% dos votos. Por fim, Naiara Azevedo foi a mais querida pelo público e só recebeu 15,8% dos votos para sair. 

Vídeo da eliminação de Luciano no BBB 22

"Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do 'BBB' hoje sem conseguir o que queria, ou pelo menos não da forma que você queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz", disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação. O texto era uma referência ao sonho de Luciano de ser famoso. 

Como mostrado no vídeo, Luciano ficou visivelmente triste com a eliminação, calado. "Pai, mãe, tá tudo bem!", disse Luciano logo em seguida.

"O mundo todo é seu, velho. Você tem muito talento, fica tranquilo. Você é muito talentoso", disse Natália, que enfrentava Luciano no paredão. 

Naiara Azevedo, por sua vez, disse que daria o telefone dela a Luciano e que poderia ajudar no que fosse necessário. 

Despedida

"Vocês foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu tô falando muito sério. Vocês foram a melhor coisa de toda a minha vida, cada um de vocês. Eu vou lembrar pro resto da minha vida", disse Luciano na posta da casa, antes de deixar o reality.

No BBB 22

Na primeira prova de resistência, ao lado de Lucas, Luciano ficou 12 horas, mas o cansaço venceu o venceu, deixando que Laís e Bárbara garantissem a imunidade.

Na madrugada desta terça-feira (25), Luciano assumiu que poderia ficar com os seguintes brothers e sisters da casa: Paulo André, Linn da Quebrada, Maria, Natália e Jessilane.

"A gente não procura rotular nosso relacionamento. Temos nossos acordos, que são pessoais, do casal. Luciano já viveu uma relação aberta no passado e quando começamos a namorar, ele já tinha dito que não necessariamente todos os namoros seguintes precisavam ser assim. Sobre um possível beijo no BBB, está permitido, foi parte do nosso acordo", disse ao jornal Extra, a namorada de Luciano, Fabíola Hillesheim.

Paredão

Luciano foi ao paredão puxado por Naiara Azevedo, que foi indicada pelo líder, Douglas Silva, e teve o poder de contragolpe.

Luciano chegou a reclamar por ter sido indicado ao paredão por Naiara, que, segundo ele, não respeitou seu sonho de ser famoso. Na avaliação de Luciano, Naiara poderia ter indicado alguém do time camarote, que já é famoso.

A fala não foi aceita por Pedro Scooby. Em resposta à Luciano, o surfista disse que todos têm seus sonhos e que o sonho do bailarino de ser famoso não é maior nem menos que o dos demais participantes do reality.

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Comentários


Mais Lidas