Big Brother Brasil

ENQUETE UOL BBB 22: Qual dos eliminados se saiu melhor na dinâmica ao vivo do BBB? Confira ranking

Os ex-BBBs tiveram que passar por um pequeno jogo da discórdia e colocaram um dos participantes da casa no paredão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 18/03/2022 às 15:52
Notícia
Reprodução / TV Globo / Instagram
Eliminados trocaram alfinetadas entre si durante a dinâmica de quinta-feira (17) - FOTO: Reprodução / TV Globo / Instagram

Na noite da quinta-feira (17) o Big Brother Brasil 2022 entregou bastante entretenimento para os internautas que costumam acompanhar o reality show. 

Antes da Prova do Líder, a produção reuniu todos os eliminados da edição para participar de uma dinâmica especial. Os ex-participantes precisaram até mesmo entrar em um consenso para colocar algum dos brothers dentro da casa direto no paredão. 

.

Os eliminados presentes no momento eram: Naiara Azevedo, Bárbara, Rodrigo, Vyni, Luciano, Jade Picon, Brunna Gonçalves e Larissa.

Maria não participou do programa por ter sido expulsa do reality show e Tiago Abravanel por apertar o botão de desistência.

Quem se saiu melhor na dinâmica?

Segundo a enquete do portal UOL, Naiara Azevedo foi a eliminada que mais se saiu bem durante a dinâmica. A cantora acabou entrando em uma discussão com os outros participantes e gerou bastante comentários nas redes sociais. A ex-sister se encontra em primeiro lugar na enquete, com 60,57% dos votos.

A eliminada que está em segundo lugar é Bárbara Heck. A modelo proporcionou um momento de "briga" com Naiara Azevedo e divertiu até mesmo Tadeu Schmidt, apresentador do programa. Bárbara ficou com 24,00% da votação.

O terceiro ex-participante a se sair melhor na dinâmica foi Rodrigo. O ex-brother ficou em terceiro lugar na enquete, com apenas 8,00% da porcentagem. Os números foram apurados na tarde desta sexta-feira (18) às 16h00.

Confira também: 

Ao lado de Paulo Vieira, Vyni faz repente "fui motoboy de camisinha"

Comentários