big brother brasil

POWER COUPLE BRASIL: Record dobra o prêmio e aposta em nomes "bombados" para nova temporada

Para o Power Couple Brasil 6, a emissora promete grandes surpresas

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 22/03/2022 às 18:58 | Atualizado em 02/05/2022 às 17:04
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Adriane Galistei apresenta o "Power Couple" - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV

A Record TV ainda não tem data definida para o reality de casais da emissora, o Power Couple Brasil, mas já sabemos que será no primeiro semestre de 2022.

A produção é uma das principais apostas de audiência da emissora do Bispo, que será apresentado, mais uma vez, por Adriane Galisteu, que também apresenta A Fazenda na emissora.

.

Para o Power Couple Brasil 6, a emissora promete grandes surpresas. No ano passado, Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram o programa e arrecadaram R$403 mil. Neste ano, a Record TV promete ser mais generosa com o prêmio do vencedor. Estipula-se que será algo em torno de R$1 milhão.

A estrutura para receber o elenco do Power Couple já está sendo montada, será exatamente no local onde também é produzido o reality rural A Fazenda.

Seguindo a estratégia do último ano, Power Couple pretende estrear após a final do BBB 22, no final de Abril. A emissora ainda pretende seguir com o "Ilha Record" e mais a frente A Fazenda, para encerrar o ano de realities.

O elenco de Power Couple

Escolhido a dedo, uma lista com possíveis nomes já foram especulados pela imprensa. Segundo o site OFuxico, Cartolouco, ex-Fazenda, deve entrar ao lado da namorada Gabriella.

O ex-jogador de futebol Dinei e a esposa Erika são outros nomes cotados para o reality. Dinei já esteve em outras produções da emissora, como A Fazenda e Ilha Record.

O ex-BBB Hadson, o Hadybala, ao lado de Elizabet são outros participantes cotados para o reality.

Power Couple Brasil 5

Com 63,41% dos votos, Mari Matarazzo e Matheus Yurley venceram o programa na final contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão.

Comentários