bbb 22

Sofrendo de amor? Gustavo comenta saída de Laís do programa; Saiba o que ele disse

O brother aproveitou o momento do Raio-X para mandar um recado para sua amada

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 23/03/2022 às 11:28
Notícia
Reprodução / TV Globo
Gustavo usou o momento do Raio-X para desabafar sobre a saída de Laís - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na manhã dessa quarta-feira (23), enquanto Laís comentava sobre estar apaixonada por Gustavo durante o café da manhã com o eliminado, o seu amado estava dentro da casa do BBB 22 desabafando sobre o que aconteceu.

Durante o Raio-X, Gustavo, que viveu um affair com Laís dentro da casa, se mostrou abatido e triste com os resultados da eliminação da noite anterior.

O brother usou o momento para desabafar sobre o que estava sentindo.

"Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela", começou.

Depois, mesmo sem saber que Laís já havia declarado o desejo de encontrar Gustavo fora do programa, o brother aproveitou para também pedir o mesmo.

.

"Quero encontrar você aí fora, La. Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento... Mas quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem".

O brother continuou falando sobre os planos de futuro fora da casa do Big Brother.

"Vou voltar ao meu jogo. E é isso. Quando eu sair daqui vou querer te ver imediatamente. Beijos, já estou com saudades, mas daqui um mês a gente tá junto de volta. É pra acabar com os pequis de Goiás!", brincou.

Comentários