TOP 10 BBB

BBB 22: Gustavo revela estratégia para o Top 10 durante raio-x; entenda

De acordo com o brother, o ideal é que todo mundo vá ao paredão ao menos uma vez

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Lima

Publicado em 24/03/2022 às 18:18
Notícia
X

No Raio-X desta quinta-feira (24), no Big Brother Brasil (BBB 22), Gustavo comentou sobre a Prova do Líder que vai ser realizada nesta noite. O participante confessou ao público que sua missão no reality ainda não foi cumprida.

.

O Bacharel em direito ainda lamenta a ausência de Laís, última eliminada do reality. No boletim diário no confessionário, o paranaense comentou a falta da média na festa de ontem.

"Senti saudade de você, Lala. Primeira festinha sem você. Foi meio sem graça", comentou.

Estratégia do Top 10

De acordo com o brother, o ideal é que todo mundo vá ao paredão ao menos uma vez.

"Bom, pensando ainda na prova do líder. Quero muito essa liderança porque meu primeiro objetivo na casa ainda não foi cumprido, que é colocar todo mundo que não foi pro paredão", disse.

O brother ainda citou o Top 10 da competição. Atualmente são 11 participantes confinados.

"Acho uma injustiça com os demais participantes chegar no top 10 sem passar pelo paredão e sem dar ao público a oportunidade de mexer aquela pecinha. Eu sei que se eu pegar a liderança, vou conseguir fazer isso", revelou.

"Óbvio que depende da dinâmica do anjo, mas se eu pegar essa liderança, a probabilidade de todo mundo passar pelo paredão vai ser cumprida. Torçam por mim, espero que vocês queiram isso também", acrescentou.

Quem ainda não foi ao paredão

Duas pessoas estão no alvo de Gustavo para cumprir sua missão. Apenas Eslovênia e Lucas não sabem a sensação de paredão entre os confinados.

Lucas ainda foi o mais votado pela casa na terceira semana.

E na sexta semana foi junto com Arthur quando foram a primeira dupla eliminada da prova do líder. Mas foi salvo na Prova Bate-Volta nas duas oportunidades.

Enquanto a Miss Pernambuco segue sem receber muitos votos e despercebida pelos demais participantes.

Tags

Autor