bbb 22

ENQUETE BBB 22: Quem deve ganhar a prova do anjo?

Saiba quem deve ganhar a prova do anjo desse sábado (26)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 26/03/2022 às 12:58
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O Anjo, no BBB 22, tem direito a um almoço com até três convidados - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A prova do anjo do BBB 22 está perto de começar! Em alguns minutos, os brothers da casa mais vigiada do Brasil disputarão mais uma vez pelo título de Anjo.

A dinâmica desse sábado (26) vai conceder uma imunidade tradicional, ou seja, o anjo recebe o tradicional almoço e recado da família, mas deve dar a imunidade para outro colega de confinamento. 

Com as tensões altas dentro da casa devido as desavenças de Arthur Aguiar com Douglas Silva, Paulo André e Scooby, o público e os participantes na casa estão ansiosos para saber quem vai ganhar a prova do anjo da semana.

Natália, por exemplo, já declarou que seria interessante que algum participante ganhasse o anjo e desse a imunidade para Arthur. Dessa forma, o brother não poderia mais falar que está jogando sozinho dentro da casa.

.

Vale lembrar que Arthur está se sentindo abandonado por seus aliados Douglas, Paulo André e Scooby, após os três deixarem a prova do líder para ser vencida por Lina. Segundo Arthur, essa atitude colocou em risco a permanência dele no jogo.

VOTE EM QUEM VOCÊ QUER QUE GANHE A PROVA DO ANJO HOJE (26/03)

Comentários