bbb 22

BBB 22: Comadres em crise, sisters declaram fagilidade em Jogo da Discórdia

Será que a amizade chegou ao fim? Saiba o que aconteceu entre as aliadas

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 29/03/2022 às 10:49
Notícia
Reprodução / TV Globo
Natália deixou Lina de fora do seu pódio da final do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Durante a dinâmica do Jogo da Discórdia, as comadres, grupo formado por Lina, Natália e Jessilane, tiveram algumas desavenças na hora da formação do pódio hipotético da final do BBB 22. 

Na vez de Lina, a sister colocou Natália no pódio mas fez questão de ressaltar a amizade fragilizada entre as duas.

"Nós temos uma relação que também tem altos e baixos. Às vezes, mais baixos que altos. Uma relação turbulenta, uma relação conturbada", começou Lina.

"Eu tenho pensado muito: como pode ao mesmo tempo uma relação me potencializar, me fortalecer, me colocar para cima nas provas, fazer com que eu acredite em mim, me lembrar que eu não posso desistir (...) Ao mesmo tempo, em outros momentos ser uma relação que me fragiliza e que nos enfraquece, principalmente aqui dentro da casa, na maneira que a gente expõe os nossos conflitos diante de toda a casa", continuou. 

.

"Sinto que isso pode nos enfraquecer dentro do jogo. Mesmo com tudo isso, eu não posso deixar de me lembrar de tudo que você me traz, toda a história que você me conta, todos seus sonhos, o poder de sonhar, o quanto você acredita em tudo isso. Tudo isso faz com que eu continue acreditando que esse é o pódio que eu desejo", finalizou.

No entanto, Natália demonstrou não pensar de maneira semelhante. Na sua vez de montar o pódio ideal, a sister deixou Lina de fora, se colocando em primeiro lugar, Lucas em segundo e Jessilane em terceiro.

Comentários