bbb 22

BBB 22 menciona traições de Arthur Aguiar e irrita torcida do participante

Torcida do participante alegou desrespeito com questões pessoais da vida do ator

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 30/03/2022 às 10:21 | Atualizado em 30/03/2022 às 10:25
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar se torna o favorito do público no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Parte do público do BBB 22 não gostou da edição do reality que foi exibida na noite de terça-feira (29). Isso porque, durante um dos VTs exibidos no programa, a direção fez alusão aos acontecimentos da vida pessoal de Arthur Aguiar.

O momento aconteceu em em dos VTs dedicados para o ator, a temática do vídeo era abordar o estilo de jogo de Arthur, em que ele relata se sentir sozinho quando, na verdade, tem aliados no jogo. O programa, então, resolveu brincar com isso.

No entanto, em determinada parte do VT uma cena que aconteceu no Domingão do Huck foi inserida. O momento mostra Sabrina Sato perguntando para a ex-sister Laís sobre alguns dos comportamentos de Arthur.

.

"A gente viu o Arthur comendo pão, bolo, doce, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou Sabrina.

O questionamento, em tom de piada, fez alusão a dieta rígida que Arthur segue, fora da casa, junto com sua esposa Maíra Cardi. No entanto, o comentário também alfinetou o comportamento do ator que foi acusado de trair a esposa diversas vezes.

Para os fãs de Arthur, inserir a fala de Sato na edição foi algo desrespeitoso com a imagem do participante.

No Twitter, a torcida do brother se manifestou tentando subir a frase "Arthur merece respeito" para os assuntos mais comentados da rede.

 

Comentários