bbb 22

ENQUETE BBB 22: Quem deve ganhar a prova do líder dessa quinta-feira (31/03)?

Vote e confira quem deve ganhar a prova do líder do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 31/03/2022 às 10:24 | Atualizado em 31/03/2022 às 23:55
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur Aguiar na prova do líder da última quinta-feira (24) - FOTO: Reprodução / TV Globo

A prova do líder marca o início de uma nova semana no BBB 22! Dessa vez, o TOP 10 do reality se reúne para disputar uma importante liderança que pode mudar o ritmo do jogo.

Atualmente, Lina curte os seus últimos momentos como líder do Big Brother. A produção do programa ainda não revelou se a dinâmica da prova de hoje terá veto.

No entanto, o veto acontece, normalmente, quando o número de participantes para a prova é impar. Como são dez participantes atualmente no BBB 22, Lina não vetou nenhum participante.

.

 

Dinâmica da Prova do Líder:

"Vamos às regras: os dez jogadores vão disputar as cinco primeiras rodadas. Cada um fazendo um lançamento a cada rodada. Apenas os três que somarem mais pontos nas cinco rodadas, irão disputar as duas últimas", começou o apresentador Tadeu.

Ele explicou que a pontuação dos três vai ser zerada e aquele que somar mais pontos nas duas últimas rodadas será o vencedor da prova. "Tanto ao fim da quinta quanto ao fim da sétima rodada, em caso de empate, a gente faz rodada extra até desempatar."

"Arremessou, a bola bateu na trave ou na beira da pista e nem entrou, zero ponto. Voou para fora da pista, zero ponto também. Além da liderança, o vencedor da prova de hoje vai ganhar R$ 10 mil e um kit de produtos Vick para cuidar da família", completou.

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22 hoje, 31/03?

Gustavo se tornou o líder da semana.

Comentários