BIG BROTHER BRASIL

BBB 22 acaba com regalia do Líder na reta final do reality

O martelo foi batido, e a regalia acabou após o Paredão que eliminou Lucas do BBB 22

Marcelo Aprígio
Marcelo Aprígio
Publicado em 31/03/2022 às 12:59 | Atualizado em 31/03/2022 às 16:46
Notícia
Reprodução / TV Globo
O BBB 22 tem menos de 30 dias para eliminar sete participantes até a final, marcada para 26 de abril - FOTO: Reprodução / TV Globo

Os próximos líderes do BBB 22 não terão mais direito a uma regalia que era concedida a quem conquistou o 'trono' da semana no reality.

O martelo já foi batido pelos diretores Rodrigo Dourado e Boninho, e a 'regalia' acabou após o Paredão que eliminou Lucas do BBB 22.

Com o reality chegando à sua reta final, é necessário acelerar algumas dinâmicas e tirar outras do programa, que agora entra no "modo turbo".

O BBB 22 tem menos de 30 dias para eliminar sete participantes até a final, marcada para 26 de abril.

Fim de regalias

A primeira grande mudança nas atividades dos confinados é o fim do Cinema do Líder. A última exibição da sessão foi ao ar nessa quarta-feira (30), na TV Globo. As informações são do site Notícias da TV.

O término da atração na grade da emissora já estava previsto em contrato com a Coca-Cola, que patrocina a sessão de cinema.

Com o ritmo acelerado do BBB 22, os filmes também poderão deixar de ser exibidos dentro da casa mais vigiada do Brasil, já que a dinâmica do programa exigirá a escolha de dois líderes por semana.

Outra dinâmica que deixará de fazer parte do programa será a festa do líder. No BBB 20, por exemplo, o evento deixou de existir a partir do top dez. Já na edição 21, a atração foi extinta no top oito.

Comentários