REDES SOCIAIS

BBB 22: Mãe do filho de Paulo André vira influenciadora digital e conta com o apoio da família

Influenciadora mantém relação amigável com Paulo André

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 31/03/2022 às 16:57
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@CELILPHP
Thays e o pequeno PAzinho - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@CELILPHP

Quem achou que o sucesso chega apenas para quem participa do BBB, se enganou. Thays Andreata, ex-namorada e mãe do filho de Paulo André, se tornou influenciadora digital após ganhar visibilidade com a participação do atleta no BBB 22.

Thays agora faz publicidade na internet para marcas de academia e de suplementos. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, tanto a influenciadora quanto Paulo André Jr., filho do atleta, estão ganhando dinheiro com as redes sociais.


“Ela vem aqui em casa às vezes. Nossa convivência é muito amigável, a melhor possível. Ela é muito gente boa. E está trabalhando para divulgar roupa, academia, suplemento, bijuterias…”, diz Carlos Camilo, treinador e pai de Paulo André.

“E como aqui é província, é pequena a cidade, tem repercussão (Barra do Jacu fica em Vila Velha, Espírito Santo). E a gente fala: ‘Thays, surfa mesmo na onda do Paulo André. Tem que aproveitar! É o momento porque ele pode seguir e você, não’”, acrescentou.

.

Thays, que teve o perfil do Instagram hackeado recentemente, tem cerca de 260 mil seguidores na rede social.

Já o pequeno P.A. tem 193 mil seguidores. O bebê também já ganhou muitos presentes. “Ele já ganhou roupa, sapatinho… Já ganhou tudo”, contou o vovô Carlos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Little P. (@peazinho_)

Comentários