Big Brother Brasil

BBB 22: Sisters apontam vencedor do BBB: 'Não tem para onde fugir'

Jessilane e Linn da Quebrada tocaram no assunto dentro do Quarto do Líder

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/03/2022 às 18:12
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Na noite da quarta-feira (30) os participantes do Big Brother Brasil 2022 conseguiram presenciar mais uma Festa do Líder dentro do reality show. Linn da Quebrada, que conquistou a liderança, escolheu o tema "House Of Quebrada" para animar a noite.

.

Jessi e Lina conversam sobre possível vencedor do BBB

Após uma noite de muitas emoções, Linn da Quebrada e Jessilane Alves aproveitaram um tempo no Quarto do Líder para conversar sobre alguns dos acontecimentos do evento. Além disso, as sisters falaram sobre um possível vencedor do BBB 22.

"Eu gosto muito do Pedro. Ele estava muito legal", iniciou Linn da Quebrada. "É. Hoje ele estava super divertido", comentou Jessilane logo em seguida.

Após os elogios, as duas colegas de confinamento comentaram que o surfista pode ter grandes chances de chegar na final do reality show. "O Pedro vai ganhar esse programa, mulher...", disse Lina.

"Não sei, não. Mas acho que é muito provável. Do jeito que as coisas andam... Não tem para onde fugir, não adianta", concordou a professora de biologia.

Aos risos, Lina comentou: "Você sabe que vai ser a gente e o Pedro na final, né?".

"Se pelo menos a gente conseguir chegar na final, já está bom demais, vamos pensar assim? Mas acho que ele é um candidato forte mesmo a ganhar esse programa, viu? Tudo indica que sim", finalizou Jessi, rindo juntamente com a amiga.

Scooby é o favorito do público?

Na enquete realizada pelo portal UOL, Pedro Scooby se encontra em segundo lugar do favoritismo. O surfista está com 34,57% dos votos e só perde para Arthur Aguiar, que ocupa o primeiro lugar, com 44,48% da votação.

Confira também: 

BBB 22: Natália dança e Arthur Aguiar se incomoda: 'que loucura'

ENQUETE BBB 22: Quem é o favorito para vencer o BBB? 

Comentários