Big Brother Brasil

BBB: Caio Afiune, ex-BBB 21, revela ter combinado sinal com esposa em vídeo do anjo; confira

O Bastião confessou sobre o momento durante uma live

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 31/03/2022 às 20:15
Notícia
Reprodução/Instagram
Caio Afiune, ex-BBB 21 - FOTO: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (28), Caio Afiune, ex-participante do Big Brother Brasil 2021, conversou sobre sua trajetória no reality show durante uma live com o "Yahoo!". 

No quadro "No Parquinho", o ex-brother acabou se divertindo após relembrar de um recado que recebeu da família após vencer a Prova do Anjo.

.

Caio faz revelação sobre o BBB 21

Na conversa, Caio acabou revelando que em um momento do jogo, sentiu vontade de sair do reality show após reparar que sua esposa estava um pouco estranha durante o recado do anjo. 

No tempo de exibição do programa, muitos internautas chegaram a questionar se o Bastião havia combinado algum sinal com sua mulher, já que se encontrava muito preocupado dentro da casa.

Sobre esse assunto, Caio revelou que realmente havia combinado com sua esposa, mas ele não soube reconhecer a mensagem.

"Eu tinha combinado com a Wal que se tivesse tudo bem, ela ia colocar um laço vermelho na cabeça da Manu", comentou o ex-participante.

"No dia que eu cismei, a minha mãe estava com a roupa inteirinha vermelha. A Waléria estava com batom vermelho. A Manu estava com um laço vermelho desse tamanho na cabeça. Mas eu não lembrei. Você acredita?", finalizou. 

Confira também: 

BBB 22: Natália dança e Arthur Aguiar se incomoda: 'que loucura'

ENQUETE BBB 22: Quem é o favorito do BBB 22? 

Comentários