bbb 22

Arthur Aguiar e Scooby brigam mais uma vez e trocam farpas sobre jogo: "Não posso discordar de você?"

O clima ficou tenso entre os dois aliados e Scooby não gostou do comportamento de Arthur

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 01/04/2022 às 9:05
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur e Pedro Scooby estão na final da Prova do Anjo - FOTO: Reprodução / TV Globo

A madrugada dessa sexta-feira (1) foi marcada por momentos de estratégia e combinação de votos do grupo 'Disney', formado por Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

No entanto, enquanto faziam planos, o clima ficou tenso entre os aliados e Scooby não gostou do comportamento de Arthur Aguiar.

O desentendimento começou quando Arthur sugeriu que o grupo deveria tentar proteger Douglas Silva, de acordo com o ex-rebelde, o ator é o mais vulnerável do grupo por conta das dicas informadas por Tadeu Schmidt nos paredões enfrentados por DG.

"Se o D.G bater lá e sair, além da gente perder um amigo, a gente também perde um aliado e fica mais difícil pra gente se recuperar", pontuou Arthur. 

No entanto, Scooby teve outra visão sobre os acontecimentos. "Se você está pensando em estratégia, o D.G voltou com 2 pessoas contra ele. Eu e P.A voltamos sendo eu e ele", rebateu.

"Mas nos dois paredões, era eu e ele contra a Naiara e ele quase saiu. No outro, (com a Laís), foi diferença de décimos e eu me apego ao que o Tadeu fala. Mas vocês que sabem", explicou Arthur.

Scooby explicou que, dentro do reality não é possível ter certeza de muito do que acontece fora da casa e Arthur rebateu questionando se o surfista não enxergava sinais nos discursos de Tadeu nas noites de eliminação. 

.

"Diz pro dia, mas não pro que acontece no todo aqui dentro. O que você falou foi uma suposição", rebateu Scooby.

"Toda vez que a gente falou sobre jogo e você falou: "é, você tava certo". Tudo foi suposição. Nada é certeza. Sobre quem saía... Achar quem vai sair num paredão é suposição, pô", explicou Arthur.

Ao ouvir o aliado, Scooby ficou visivelmente irritado e disparou: "Eu não posso discordar de você? Que loucura!"

Comentários