Big Brother Brasil

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: Veja quem sai no Paredão entre Paulo André, Eslovênia e Douglas Silva

Um dos emparedados deixa o reality show na noite do domingo (3)

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/04/2022 às 10:34
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva formam o Paredão da semana no BBB 22 - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Leitura:

O Big Brother Brasil 2022 está chegando na sua reta final e os participantes tiveram que realizar mais uma formação de paredão. Os confinados escolhidos para disputar uma permanência na casa são: Paulo André, Douglas Silva e Eslovênia Marques.

Esta semana promete ser bastante agitada dentro do reality show e os brothers já passaram por uma Prova do Líder, Prova do Anjo e formação de paredão. Agora, um dos emparedados deve deixar o programa na noite do domingo (3).

.

Quem será eliminado do BBB 22?

De acordo com as votações da enquete realizada no portal UOL, Eslovênia deve se tornar a 11° eliminada do BBB 22. A paraibana está liderando o primeiro lugar, com 78,75% dos votos de rejeição.

O participante que se encontra em segundo lugar é Douglas Silva, com 17,29% da votação. O brother entrou na berlinda após se tornar o mais votado dentro do confessionário.

Paulo André, grande aliado do ator, está ocupando o terceiro lugar, com apenas 3,96% dos votos. O atleta se encontra emparedado após uma escolha do Líder Gustavo.

Os números da enquete foram verificados na manhã deste sábado (2) às 10h24.

Formação de paredão

Na noite da sexta-feira (1°), os participantes do Big Brother Brasil 2022 foram pegos de surpresa para realizar mais uma formação de paredão. Tadeu Schmidt, apresentador do programa, explicou que a dinâmica iria ser um pouco diferente, sem Prova Bate e Volta.

A noite se iniciou com Jessilane, anjo da semana, precisando falar quem desejava imunizar. A sister chegou a comentar que queria dar o colar para Linn da Quebrada, mas logo foi avisada que o anjo era autoimune.

Gustavo, novo líder da semana, precisou escolher dois participantes para colocar no paredão. O brother iniciou indicando Eslovênia Marques e logo precisou escolher entre Paulo André e Arthur Aguiar, os monstros da semana, para colocar na berlinda.

O bacharel em direito tomou a decisão de colocar o atleta, afirmando que queria ver a casa quebrar a cabeça para votar em outro participante. No confessionário, Douglas Silva acabou se tornando o mais votado.

Sendo assim, o paredão ficou formado por: Eslovênia Marques, Paulo André e Douglas Silva.

Confira também: 

Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre estado de saúde do ex-BBB: 'estável'

ENQUETE BBB 22: Quem será eliminado do BBB 22? 

Comentários

Mais Lidas