Big Brother Brasil

BBB 22: Boninho anuncia paredão falso no BBB 22; entenda

Na noite da sexta-feira (1°) os brothers formaram mais um paredão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 02/04/2022 às 10:58
Notícia
Reprodução/Instagram
Boninho, diretor do Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução/Instagram

Na noite da sexta-feira (1°), após mais uma Prova do Anjo, os participantes do Big Brother Brasil 2022 realizaram a 11° formação de paredão. Os emparedados da semana são: Eslovênia, Paulo André e Douglas Silva.

Com uma dinâmica diferenciada, muitos dos brothers foram pegos de surpresa e acreditam fielmente de que se trata de um paredão falso. Mas, o que eles ainda não sabem, é que realmente vai ter essa dinâmica, só não foi anunciado o dia exato.

.

Boninho anuncia paredão falso no BBB 22

Boninho, diretor do reality show, anunciou que realmente terá um paredão falso no programa. Nas redes sociais, ele acabou respondendo o comentário de um dos usuários.

"Poderia ter paredão falso", escreveu o perfil. "Então, tem vindo um aí, respondeu Boninho.

Está semana o BBB 22 promete dias bastante agitados para os participantes do programa. Apesar disso, ainda não foi anunciado a data em que o paredão falso vai ocorrer.

Brothers acreditam em paredão falso no domingo (03/04)

Após a formação do paredão na noite da sexta-feira (1°), muitos dos participantes estão acreditando que seja um paredão falso. Arthur Aguiar foi um dos confinados que comentou sobre o assunto dentro do reality show. 

"Eu acho que domingo ele [Tadeu Schmidt] vai falar que é brincadeira, que era 1° de abril, e falar: 'Vamos formar o nosso paredão'", comentou o cantor.

ENQUETE BBB 22: Quem deve ser eliminado do BBB 22? 

Comentários