VOTAÇÃO

ENQUETE VOTAÇÃO BBB 22 ATUALIZADA AGORA: Quem sai do BBB hoje? UOL aponta quem vai sair em Paredão entre Douglas, Eslovênia e Paulo André

Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão no Paredão do BBB 22

Giovanna Torreão
Giovanna Torreão
Publicado em 03/04/2022 às 16:17 | Atualizado em 03/04/2022 às 17:42
Reprodução/TV Globo
O BBB 22 traz a competição para este domingo (03) - FOTO: Reprodução/TV Globo

O BBB 22 está chegando em sua reta final e, neste domingo (03), mais um participante vai deixar a casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, estão no Paredão Eslovênia, Douglas e Paulo André.

Os três acabaram na berlinda durante uma dinâmica que pegou os brothers de surpresa ainda na sexta-feira (1). O modo turbo no qual o reality show vai continuar e, neste domingo, mais um Paredão será formado.

Como foi a formação do Paredão entre Eslovênia, Paulo André e Douglas.

Líder da semana, Gustavo indicou Eslovênia para o Paredão sob a justificativa de que ela não enfrentou nenhuma berlinda desde o começo do programa.

O gaúcho também foi o responsável por mandar Paulo André para o Paredão. O Líder precisava escolher entre o atleta e Arthur Aguiar - os Monstros da semana - para indicar.

Já a casa indicou Douglas. Nesta dinâmica, não ocorreu a Prova Bate e Volta.

Quem sai do BBB hoje, 03/04?

A enquete do UOL já soma 142200 votos. A parcial atualizada aponta que Paulo André será o menos votado pelo público neste Paredão. O atleta teve apenas 4,09% das intenções de voto.

Douglas Silva é o segundo mais votado pela enquete do UOL com 22,66% dos votos.

Eslovênia Marques aparece com o maior índice de rejeição entre os três. A Miss Pernambuco é indicada como a eliminada da semana pela enquete do UOL, e deve deixar o BBB 22 com 73,40% dos votos.