bbb 22

Ex-BBB Rodrigo apresenta melhora de quadro de saúde

Rodrigo sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31) e precisou ser internado

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/04/2022 às 9:16
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

O ex-participante do BBB 22 Rodrigo Mussi, apresentou uma melhora significativa nas últimas 24 horas, as informações foram divulgadas em um boletim médico disponibilizado na tarde de domingo (3).

O comunicado foi publicado no Instagram do ex-BBB e explica que ele está "progredindo em sua recuperação" e "reagindo muito bem" após o acidente de carro que sofreu na madrugada da última quinta-feira (31).

Rodrigo estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão. No momento do acidente o ex-brother estava sem o cinto de segurança e foi lançado para a frente do carro. Rodrigo teve traumatismo craniano e diversas faturas pelo corpo.

.

Na nota disponibilizada, a família também informa que está  em comemoração e muito feliz com a evolução positiva do quadro de Rodrigo. 

Nas redes sociais, Diogo Mussi, irmão do ex-brother, também falou sobre o quadro hospitalar que Rodrigo apresenta. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", relatou.

Comentários