Arthur Aguiar

BBB 22: Ele não! Por que Arthur Aguiar não deve vencer o paredão falso?

O marido de Maíra Cardi foi ao paredão indicado por Jessilane, que ganhou o direito de vencer uma segunda dinâmica durante a Prova do Líder

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 04/04/2022 às 19:31
Notícia
Globo
Arthur Aguiar, no BBB 22 - FOTO: Globo

Conforme Boninho antecipou nesta semana, estávamos prestes a um paredão falso. E veio, Arthur, Lina Eliezer e Gustavo estão na berlinda e não fazem ideia da mais recente dinâmica do Big Brother Brasil (BBB 22).

Na enquete que o site UOL promove a cada formação de paredão, Arthur Aguiar lidera na intenção do público sobre quem deve ir para o Quarto Secreto, só que ele já avisou que não quer participar da dinâmica. Vamos galera votar nos outros emparedados?

O marido de Maíra Cardi foi ao paredão indicado por Jessilane, que ganhou o direito de vencer uma segunda dinâmica durante a Prova do Líder.

Ela não venceu a liderança, de fato, que ficou com Paulo André, mas obteve o poder da indicação e de quebra ganhou R$100 mil de um patrocinador.

Jessi ganha R$ 100 mil em prova do líder

Porém, os confinados não fazem ideia de que não haverá eliminação. Nesta edição, o paredão falso chegou com surpresas que vão dar uma agitada nos moradores da casa mais vigiada do Brasil e animar o público aqui fora.

.

O eliminado vai ter um dia de Big Boss no reality. Por lá, o brother vai poder controlar os colegas de algumas formas.

De acordo como foi apresentado ao público, quem estiver no Quarto Secreto vai poder mexer com o jogo dentro da casa, como cortar a água, ouvir conversas e até mesmo colocar gente na Xepa.

Interessante, né? Em resposta ao título: Porque ele não quer. Arthur deixou avisado que não quer participar disso. Há alguns dias o ator fez a seguinte declaração.

"Eu não quero participar dessa dinâmica. Todo mundo que me conhece, que está assistindo, meus fãs, equipe, se tiver um paredão falso não me coloca nessa dinâmica."

Veja o vídeo

Quem você quer mandar para o quarto secreto?

Comentários