bbb 22

Eslovênia desabafa sobre comparação com Juliette durante o "Bate-papo BBB"

A sister foi a 11ª eliminada do BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/04/2022 às 10:06
Notícia
Reprodução / TV Globo
Eslovênia participou do Bate-Papo BBB - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

A 11ª eliminada do BBB 22 Eslovênia Marques, participou do "Bate-Papo BBB" na noite da sua eliminação do reality.

Na conversa com a apresentadora Rafa Kalimann, a Miss Pernambuco 2018 falou sobre o jogo do Big Brother 22 e também opinou sobre algumas polêmicas que aconteceram fora da casa.

Dentre os assuntos, Eslovênia foi questionada sobre as comparações que foram feitas entre ela e Juliette, vencedora da edição de 2021 do programa.

O assunto começou após ser exibido um VT em que as comadres, grupo formado por Natália, Lina e Jessi, comentavam a personalidade da modelo. "Sinto que a Eslô é muito forte e querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com uma ideia fixa do que ocorreu no ano passado, ou por ela ter características muito marcantes também da Juliette", começa Natália.

"Mas ela é completamente diferente também", discorda Lina. "Vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, como ela se posiciona", acrescenta a sister. Jessilane, que participa da conversa, concorda.

Após ver as imagens, a sister opinou sobre o assunto: "É até um fardo, porque é a Juliette, né?", desabafou.

.

"Antes de entrar no 'BBB', me questionavam sobre isso e lá dentro também, de ter uma coisa parecida com a Juliette. Isso se tornou pesado, porque se criava uma expectativa que não vai (ser cumprida)", explicou.

"Tinha medo disso também, não vou ser hipócrita, as pessoas criarem uma expectativa em mim e na hora aquilo (não ocorrer), porque jamais vou ser. Sou única, tenho meu jeito, é uma comparação delicada. Mas o povo já sabe que é bem diferente, né?", finalizou Eslovênia.

Comentários

Mais Lidas