Novela Pantanal

TRANSA SELVAGEM! Na novela Pantanal, Gil e Maria fazem sexo após dois anos; cena chamou atenção do público

Maria Marruá ficou dois anos sem transar com o marido por medo de engravidar

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 04/04/2022 às 9:41 | Atualizado em 04/04/2022 às 16:52
Notícia
Reprodução/Globo
Gil e Maria Marruá transam depois de dois anos, em Pantanal - FOTO: Reprodução/Globo

Após perder três filhos assassinados, Maria Marruá (Juliana Paes) decidiu ficar sem transar com o marido, Gil (Enrique Diaz), por medo de engravidar e perder um quarto filho. No entanto, a seca acabou e os dois protagonizaram a cena mais quente da primeira semana da novela Pantanal. 

Nos capítulos anteriores, Gil havia demonstrado sentir desejo pela esposa, mas Maria recusava as investidas do amado. Ela chegou a sugerir que Gil encontrasse outra mulher e, em uma cena, falou sozinha que sentia desejo pelo amado. 

.

No capítulo do último sábado (2), no entanto, Maria cedeu aos próprios desejos. A cena mostrou Gil voltando para o casebre onde vive com Maria, nas terras que pertencem a José Leôncio (Renato Góes).

Gil estranha não ouvir Maria e chega a pegar uma arma para se proteger de um possível invasor. Ao chegar no quarto, Gil é surpreendido pela esposa que o joga na cama. O homem chega a apontar a arma para Maria, num reflexo de quem tenta se defender.

Desejo reprimido

Ele reclama com Maria: "Que deu em você, mulher? Quase te mato!". E Maria responde:

"Ocê ainda me mata... Me mata de tanto desejo. Eu tô lhe querêno como eu nunca lhe quis. Eu num tô brincâno, Gil... Eu te quero! E eu num aguento mais de tanto querê". 

Logo em seguida, eles transam. 

Repercussão na internet

Comentários