JOÃO GOMES

NOVELA PANTANAL: Música de João Gomes entra na trilha sonora da trama

O próprio artista compartilhou o trecho em sua conta do Instagram e comemorou em seus stories

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 02/04/2022 às 14:22 | Atualizado em 02/04/2022 às 14:27
Notícia
Globo / Divulgação
José Leôncio (Renato Góes, na primeira fase) na novela Pantanal - FOTO: Globo / Divulgação

A novela Pantanal, clássico dos anos 1990 ganhou remake na TV Globo e em sua primeira semana já teve bons índices de audiência e algumas surpresas.

Dentre elas, o público tornou o nome do cantor João Gomes um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na última quinta-feira (31). Isso porque o cantor pernambucano, de apenas 19 anos, teve uma de suas canções na trilha sonora da trama da nova novela das nove.

.

A letra de "Eu Tenho a Senha" foi reproduzida na cena em que José Leôncio (Renato Góes) desembarca no aeroporto do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM: Entenda o que é o Boi Marruá

O próprio artista compartilhou o trecho em sua conta do Instagram e comemorou em seus stories.

"Já chorei demais! Se você tem um sonho, não deixe ninguém debochar dele não. Foi Deus quem plantou isso no coração", vibrou a sensação do piseiro.

Fã assumido de Maisa, João Gomes publicou a mensagem da agora amiga no privado parabenizando o feito: “Eu estava vendo! Achei que você soubesse. Parabéns, Joãozinho Pessoal aqui em casa ficou muito feliz por você”, comentou.

João Gomes ainda prometeu acompanhar a novela todas as noites. É a primeira vez que o artista emplaca uma de suas letras em uma novela.

Veja o trecho em que aparece a canção de João Gomes

Comentários