Big Brother Brasil

ENQUETE UOL PAREDÃO FALSO BBB 22: Porcentagem de votos de Linn da Quebrada aumenta e sister pode ir para 'Quarto Secreto'; Veja resultado parcial

Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer disputam o Paredão falso do BBB 22

Adige Silva
Adige Silva
Publicado em 04/04/2022 às 21:22
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn da Quebrada está no ranking dos mais odiados do BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

Nesta terça-feira (5), o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) vai apresentar o resultado do seu primeiro Paredão falso da temporada. Arthur Aguiar, Gustavo, Linn da Quebrada e Eliezer disputam o benefício e um deles vai direto para o 'Quarto Secreto'.

Segundo enquetes especializadas, Arthur Aguiar vem dominando a votação. Nas primeiras horas, o ator, que é queridinho do público, tinha cerca de 80% das intenções de votos

No entanto, nas últimas horas, Linn da Quebrada esboçou uma reação e pode ameaçar o ator de 'Rebeldes'. Veja todos detalhes sobre o Paredão falso abaixo:

.

 

Porcentagens de votos de Linn da Quebrada aumenta e sister pode ir para 'Quarto Secreto'

Segundo enquete promovida pelo Portal UOL, Arthur Aguiar deve vencer o Paredão falso. O ator tem 67,71% das intenções de votos. Anteriormente, o ex-RBD era soberano, com quase 80%.

Linn da Quebrada aparece em segundo, com 18,28%. Nas últimas horas a atriz e cantora deu uma guinada do ranking, sendo a que mais se aproxima de Arthur.

Gustavo vem logo em seguida, com 11,73% e Eli fecha o top-4, com 2,28%.

Quem você quer que vença o Paredão falso?

Comentários