bbb 22

Quem está sendo o mais votado para sair do BBB 22? Confira resultados da enquete UOL

Saiba quem vai para o quarto secreto nessa terça-feira (5)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/04/2022 às 8:56 | Atualizado em 05/04/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução: Montagem
Paredão falso está formado no BBB 22. - FOTO: Reprodução: Montagem

Falta pouco para que o público saiba quem será o vencedor da dinâmica do paredão falso do BBB 22! Na disputa dos privilégios do quarto secreto estão Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada.

O mais votado entre os quatro participantes deverá ser enviado para esse cômodo onde terá acesso as câmeras da casa e poderá ter poder para controlar e mudar dinâmicas de jogo.

O brother escolhido pelo público hoje vai poder cortar a água da casa, acordar os confinados a qualquer hora, colocar todo mundo na xepa, trancar todos no jardim ou trancar todos dentro de casa.

.

PORCENTAGEM UOL ATUALIZADA

De acordo com os resultados da enquete parcial do UOL, em checagem realizada nessa terça-feira (5), às 10h35, Arthur Aguiar será o eliminado falso da noite com 66% dos votos.

Em segundo lugar, Lina tem 20,45% e ainda não ameaça a vitória de Arthur. Já em terceiro, Gustavo foi a escolha de 11,31% do público.

Na última posição, Eliezer se mantém longe do favoritismo para ganhar as regalias do paredão falso e tem apenas 2,23% dos votos.

Vale lembrar que a votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre os resultados do BBB 22.

Os votos oficiais para o paredão são computados apenas na plataforma do GShow e o resultado deve ser revelado ao público na noite de terça-feira (5).

Quem você quer mandar para o quarto secreto?

Comentários