bbb 22

Arthur Aguiar revela grande decepção com Scooby: "Não vai passar batido"

Com acesso as câmeras e áudio da casa, Arthur Aguiar ficou chocado com o comportamento de alguns participantes

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 06/04/2022 às 7:30
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Arthur Aguiar foi o grande escolhido para ocupar o Quarto Secreto - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO
Leitura:

Durante a madrugada dessa quarta-feira (6), Arthur Aguiar aproveitou seus privilégios dentro do quarto secreto para testar a lealdade de seus aliados dentro da casa.

O brother usou alguns de seus poderes para conseguir ouvir conversas de Paulo André, Gustavo, Scooby e Douglas Silva.

Enquanto escutava Scooby falar, Arthur declarou que não teria gostado da atitude do surfista após saber que ele teria sido eliminado.

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez", disse Arthur, fazendo alusão ao comportamento de Scooby depois que o ator saiu da casa.

"Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", refletiu, sozinho, no quarto secreto.

.

Insatisfeito, Arthur também prometeu para si mesmo que iria cobrar satisfação dos colegas de confinamento quando retornasse ao jogo do BBB 22.

"Dessa vez eu não vou deixar passar, não. Quando eu voltar, vou falar. Eu vou falar o que estou sentindo", declarou.

Finalizando o desabafo, Arthur também destacou que pretende mudar de atitude: "Eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava", completou.

Comentários

Mais Lidas