Big Brother Brasil

QUARTO SECRETO BBB 22: Saiba o que Arthur Aguiar já fez após ser 'eliminado' do BBB

O brother tem alguns "poderes" para dificultar a vida dos seus colegas de confinamento

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 06/04/2022 às 15:02
Notícia
REPRODUCAO/GLOBO
Arthur Aguiar está na frente para ganhar o BBB 22, segundo porcentagem da enquete UOL - FOTO: REPRODUCAO/GLOBO

Tadeu Schmidt, apresentador do Big Brother Brasil 2022, conseguiu enganar todos os confinados do reality show após realizar um discurso bem elaborado para a "eliminação" de Arthur Aguiar.

O brother estava enfrentando um Paredão Falso juntamente com Linn da Quebrada, Eliezer e Gustavo. Agora, o cantor se encontra confinado no Quarto Secreto

.

Quarto Secreto no BBB 22:

O Quarto Secreto, onde Arthur Aguiar está presente, vai servir para que o ator escute as conversas dos seus colegas de confinamento, após sua eliminação. Além disso, ele ainda possui alguns "poderes" para dificultar a vida dos outros participantes.

Poderes que Arthur Aguiar pode usar:

  • Cooler liberado;
  • Manutenção interna ou externa;
  • Cortar a água da casa;
  • Despertar os participantes na hora que desejar;
  • Colocar todos os brothers na Xepa.

Quais cards Arthur Aguiar já usou? 

Card do Cooler:

No Quarto Secreto, Arthur Aguiar decidiu usar o cooler com bebidas para divertir um pouco os seus colegas de confinamento. O cantor acabou explicando que isso iria servir para escutar as coisas que os outros participantes estavam pensando no momento. 

Vale lembrar que Arthur só consegue escutar os áudios após ativar algum dos cards disponíveis na mesa do Quarto Secreto. Usando um dos poderes, é possível escutar as conversas por apenas uma hora.

Card de manutenção externa:

Na madrugada desta quarta-feira (6), por volta das 2h00, Arthur Aguiar decidiu utilizar mais um dos cards. Dessa vez, o brother trancou todos os participantes dentro da casa após usar o "manutenção externa".

Carde de cortar água da casa:

Arthur Aguiar mostrou que não está para brincadeira quando cortou a água dos brothers ainda na madrugada desta quarta-feira. Pedro Scooby, que iria tomar banho, se mostrou bastante surpreso e acabou se banhando na piscina do próprio reality show.

Confira também: 

BBB 22: Veja a entrada de Arthur Aguiar no Quarto Secreto

Comentários