AULAS

BBB 22: com aulas de Arthur Aguiar, Maíra Cardi cria empresa especializada em reality

Curso especializado já tem metodologia pronta

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 06/04/2022 às 21:20 | Atualizado em 06/04/2022 às 21:22
Notícia
Reprodução / TV Globo
Mayra Cardi é ex-BBB e é casa com Arthur Aguiar desde 2017 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A oratória, a clareza e a memória de Arthur Aguiar chamam a atenção tanto dos participantes do BBB 22 quanto do público. Se engana quem pensa que essas características são natas do brother. Ele foi preparado para participar do reality e fazer uma trajetória digna de campeão.

Esse curso especializado em breve poderá ser acessado por outras pessoas. A empresária e esposa do Brother, Maíra Cardi, criou uma empresa para esse mercado.

.

A empresa, que já tem metodologia pronta, será lançada com a saída de Arthur do BBB 22 e contará com aulas exclusivas do ator, segundo a coluna Leo Dias.

Ainda de acordo com a coluna, fontes próximas a Arthur afirmam que não deu tempo suficiente para o ator se preparar para o jogo e que a habilidade de conduzir as palavras é mérito inteiramente dele.

.

Outro detalhe planejado por Maíra é que toda a equipe de administradores dos perfis de Arthur será reaproveitada. Parte do grupo vai seguir o trabalho com o ator e a outra parcela ajudará a comandar todo o marketing e comunicação da empresa recém-criada.

A ideia teria surgido depois de Maíra, que é coach, perceber que gosta de atuar na área e, principalmente, de gerir pessoas.

O foco da agência será na preparação dos participantes para o antes, durante e o depois dos programas. Inclusive, alinhar oratória, estratégias de marketing e gestão de crises.


Comentários