BBB 22

Paulo André e Scooby desconfiam de mudanças estranhas na casa: "Querem pirar a gente"

Entregou o jogo? Mudanças na dinâmica da casa, feitas por Arthur, levantam suspeitas nos brothers

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 07/04/2022 às 11:30
Notícia
Reprodução / TV Globo
Scooby e Paulo André desconfiam das mudanças na casa. Os brothers ainda não sabem que são atitudes de Arthur Aguiar - FOTO: Reprodução / TV Globo

Após dias de mudanças estranhas na casa do BBB 22 acontecendo devido aos poderes de Arthur Aguiar. Na manhã dessa quinta-feira (7) os participantes começaram a desconfiar que algo poderia estar acontecendo.

O que despertou a desconfiança dos brothers foi o aviso que toda a casa estaria na Xepa, quando ninguém teria cometido uma infração grave para que fosse aplicada essa penalidade. Os alarmes para acordar os participantes também tocaram antes da hora e levantaram suspeitas.

Confusos, Pedro e Scooby e Paulo André conversaram sobre o que poderia estar acontecendo.

"Está achando que é colônia de férias?", brincou Scooby, ao ouvir o primeiro toque de despertar. "Esse Top 8 está muito unido, geral rindo muito, muito sorridente. Voltou a colônia de férias", respondeu P.A, remetendo ao início da edição, quando poucos conflitos aconteciam na casa.

Paulo André ainda acrescentou: "Querem pirar a gente".

Ao ouvir a conversa, diretamente do Quarto Secreto onde está isolado, Arthur Aguiar comentou: "Mas está mesmo. Falei que voltou a colônia de férias".

.

Após o segundo alarme soar na casa, Scooby e o Paulo André voltaram a comentar as ações estranhas que ocorreram no início da manhã. "Esse lance de deixar a gente entrar e depois sair é só um disfarce para falar que foi, tipo, na hora. Está tudo combinado", explicou P.A, falando sobre o chamado de manutenção interna que soou ao fim da festa. "Estou falando, coloca para pirar o cabeção", fjnalizou.

Os brothers, no entanto, não associaram nenhuma das ações com a eliminação de Arthur. O ex-rebelde deve voltar a casa do BBB 22 ainda na tarde dessa quinta-feira, às 13h.

Comentários