BBB 22

ESTADO DE SAÚDE RODRIGO EX-BBB: Alteração no quadro acontece após cirurgia

Rodrigo precisará realizar novos exames após uma "alteração das pupilas"

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 08/04/2022 às 9:28
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, precisará realizar novos exames após uma mudança no quadro de saúde relatar uma "alteração das pupilas".

A informação foi divulgada por, Diogo Mussi, irmão do ex-brother, por meio do Instagram. Diogo informou que a primeira cirurgia, na perna direita de Rodrigo foi um "sucesso", no entanto, ele precisará passar por uma ressonância magnética devido uma "alteração nas pupilas".

"Ao voltar da cirurgia na perna, o Rod teve uma alteração das pupilas. Imediatamente, fez uma tomografia, que não apontou qualquer alteração neurológica, graças a Deus! A ressonância ficou para amanhã e, após realizada, deve iniciar o processo de extubação, com muito cuidado. Não há mais alteração pupilar", explicou Diogo.

Na quarta-feira (6), o irmão do empresário já havia relatado que o quadro de Rodrigo ainda era grave, mas que ele passou a se movimentar.

.

Entenda o que aconteceu com Rodrigo

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada dessa quinta-feira (31). O influenciador digital estava no banco de trás de um carro de aplicativo e não usava cinto de segurança quando o veículo se chocou contra um caminhão.

O ex-participante foi encaminhado para o Hospital das Clinicas, em São Paulo.

Comentários