BBB 22

BBB 22: Após eliminação, Linn da Quebrada diz que está se sentindo "muito amada"

Linn comentou sobre a sua eliminação no BBB 22

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 11/04/2022 às 10:11 | Atualizado em 11/04/2022 às 10:13
Notícia
Reprodução / TV Globo
Linn participou do café da manhã com Ana Maria Braga - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

Linn da Quebrada deixou o Big Brother Brasil 22 (BBB 22) na noite de domingo (10). A sister foi eliminada em uma disputa de paredão contra Eliezer e Gustavo e deixou o reality com 77,6% dos votos do público.

Na manhã dessa segunda-feira (11), a ex-sister participou do Café da Manhã com o Eliminado no programa de Ana Maria Braga. Na conversa, Linn falou um pocuo sobre a sua trajetória no programa e expressou seus sentimentos a respeito da eliminação.

A artista contou que estava triste com o resultado, porém se sentindo também muito amada.

"Eu acredito que, na minha trajetória, eu consegui contar a minha história, e talvez isso contribua para contar tantas outras historias, de tantas outras pessoas trans, de tantas pessoas travestis", começou a cantora.

"O Brasil, o país que mais mata travestis. Ser uma travesti e ter avançado esses 85 dias na casa e ter vivido tudo que eu vivi, sair da casa e sentir que estou me sentido amada, isso não tem preço. É possível amar pessoas trans e pessoas travestis", ressaltou.

.

A cantora também fez questão de declarar sua torcida para as aliadas Jessilane e Natália que continuam no jogo e se emocionou ao ver a reação das amigas depois que ela deixou o reality.

"Jessi é forte, uma guerreira, ela me ensinou muito lá dentro da casa e fez parte da minha trajetória lá dentro", elogiou Linn.

Comentários

Mais Lidas