Big Brother Brasil

BBB 22: TV Globo planeja voltar com bandas e familiares na final do BBB; confira

A direção do programa ainda está estudando uma possibilidade de fazer uma grande final para os participantes

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 13/04/2022 às 16:00
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Arthur Aguiar pode estar entre os finalistas do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A TV Globo parece disposta a voltar com suas verdadeiras origens e fazer uma grande final para os participantes do Big Brother Brasil 2022, que vai ocorrer no dia 26 de abril. A produção da emissora ainda está estudando a possibilidade de realizar uma festa com bandas e também com a presença dos familiares dos finalistas.

.

Globo planeja festas para a final do BBB

A falta de shows e de um público presencialmente ocorreu por conta da pandemia do covid-19. As mudanças nas programações originais do reality show começaram a ser feitas desde o Big Brother Brasil 2020.

A presença dos artistas nas festas passaram a ser por meio de shows virtuais ou até mesmo isolados dos confinados, como ocorreu no BBB 22.

Segundo as informações compartilhadas pelo portal "Notícias da TV", o objetivo da emissora é trazer os familiares dos participantes e planejar alguns shows presenciais para dar uma "sacudida" na grande Final. 

Caso isso realmente aconteça, a produção do reality show vai exigir que todas as pessoas estejam devidamente vacinadas e testadas contra o covid-19. 

Confira também: 

Indireta? Linn da Quebrada posta vídeo comendo pão e dispara "tá podre"

Comentários