LUCAS BISSOLI

BBB 22: Emocionou? Lucas Bissoli fala sobre trocar alianças com Eslovênia

O ex-confinado deu entrevista à revista Quem e confessou que o casal ainda não se encontrou após a eliminação

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 14/04/2022 às 0:00
Notícia
Reprodução / TV Globo
Lucas sentou ao lado de Eslovênia durante a sua eliminação - FOTO: Reprodução / TV Globo

Aparentemente o amor entre Lucas e Eslovênia que foi criado na casa do Big Brother Brasil (BBB 22) tem grandes chances de engatar.

O ex-confinado deu entrevista à revista Quem e confessou que o casal ainda não se encontrou após a eliminação devido aos compromissos profissionais, mas que seguem juntos e com planos a longo prazo.

“Naquela primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, comenta o Barão.

Além da troca de alianças, Lucas e Eslovênia planejam uma viagem internacional juntos

“Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa da agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó”, disse o ex-brother.

.

A eliminação

Lucas Bissoli foi eliminado na décima semana em paredão contra Paulo André e Pedro Scooby. O estudante de medicina saiu com 77,54% dos votos.

A Eslovênia saiu na semana seguinte em paredão contra Paulo André e Douglas Silva. A Miss Pernambuco saiu com 80,74% de rejeição.

São João: Elba Ramalho convida Eslovênia (ex-bbb) para abertura em Caruaru

Comentários