BIG BROTHER BRASIL

QUE DIA TERMINA O BBB 22? Veja a data e o que já se sabe sobre a final do BBB 22

O BBB 22 começou no dia 17 de janeiro

Ísis Lima
Ísis Lima
Publicado em 14/04/2022 às 0:00 | Atualizado em 14/04/2022 às 14:02
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Tadeu Schmidt é o apresentador do BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Falta pouco para saber quem será o vencedor do BBB 22. O reality show pode não ter atendido às expectativas do público, que esperava uma edição tão ou mais empolgante do que as duas últimas, mas muita gente ainda está atento a quem vai ganhar o Big Brother Brasil 22

.

Que dia termina o BBB 22?

Conforme já anunciado pela TV Globo, o BBB 22 vai terminar no dia 26 de abril, a última terça-feira do mês. O reality show teve início no dia 17 de janeiro

O público ainda poderá acompanhar o episódio de 'lavagem de roupa suja', onde os participantes irão se reencontrar para resolver pendências desavenças dentro da casa. A data para o episódio ir ao ar será na quinta-feira, dia 28 de abril.

Como será a final do BBB 22?

De acordo com o site Notícias da TV, a emissora avalia a possibilidade de realizar uma festa na final do BBB 22. Por conta da pandemia da covid-19, as finais das duas últimas edições ocorreram sem público. 

A proposta é que a festa de encerramento do BBB 22 tenha shows e também a presença dos familiares dos finalistas, todos vacinados e testados contra a covid-19. 

Comentários