BBB 22

REVIRAVOLTA NO PÓDIO: Arthur perde primeiro lugar na lista de favoritos; Confira o ranking completo

Arthur Aguiar está perdendo o favoritismo? Após paredão acirrado com Jessilane, brother sai do primeiro lugar nas enquetes

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 18/04/2022 às 9:12 | Atualizado em 18/04/2022 às 9:13
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Arthur Aguiar se torna o favorito para vencer o BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo

A reta final do BBB 22 está promovendo fortes emoções no público. Ainda que a edição tenha começado sem um favorito definido, não demorou muito para que Arthur Aguiar fosse acolhido por diversos fãs do programa.

O favoritismo de Arthur começou após o seu desentendimento com Jade Picon. Ainda no início do programa a sister prometeu que não indicaria o colega ao paredão caso ganhasse a liderança. Ao descumprir a promessa e indicar Arthur, os dois começaram uma desavença e o público tomou as dores do ator. 

A partir desse momento, Arthur passou a liderar as enquetes realizadas por diversos portais especializados para indicar o favorito ao prêmio. No entanto, na reta final do reality, o brother pareceu perder um pouco da sua fiel base de fãs.

REVIRAVOLTA NO PÓDIO

Após enfrentar um paredão acirrado com a sister Jessilane no último domingo (17), o favoritismo do ex-rebelde também caiu.

De acordo com parcial realizada por enquete no portal UOL, às 9h de segunda-feira (18), Arthur configurava o segundo lugar no pódio da final, com 21,21% das intenções de votos.

O primeiro lugar ficou reservado para Pedro Scooby, que recebeu 69,67% dos votos, uma diferença significativa da porcentagem de Arthur.

O surfista já havia derrubado o primeiro lugar do colega em outras enquetes mas nunca com tanta diferença entre os percentuais.

O terceiro lugar, que por algumas semanas também ficou nas mãos de Jessilane, agora está com Paulo André, que tem 4,35% dos votos.

.

RANKING DE FAVORITOS

  • Pedro Scooby - 69,67%
  • Arthur Aguiar - 21,21%
  • Paulo André -  4,35%
  • Douglas Silva - 2,97%
  • Eliezer - 1,24%
  • Gustavo - 0,55%

QUEM É O FAVORITO PARA GANHAR O BBB 22?

A votação do NE10 não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

Comentários